terça-feira, 11 de junho de 2013

Vamos conhecer a equipe Gonzagueando

Que tal conhecer a carinha desse jovens que estão fazendo a coisa acontecer. Eles se uniram para mostrar para o Brasil e para o mundo a força de Gonzaga e a vontade e a capacidade que eles tem de fazer acontecer:



Daiene Beatriz e Karen Melo, meninas arretadas, loucas e super amigas que estão se dedicando totalmente à produção do Gonzagueando. Elas estão desde o início do projeto, são ex-alunas da Praça do conhecimento e participaram da oficina de Cine documentário e de todas as etapas de criação do documentário. Foram diretoras, câmeras, operadoras de áudio, roteiristas, editoras e finalizadoras do filme. Dividem suas preciosas horas do dia com tarefas e provas da faculdade de comunicação e com a arte de Gonzaguear. Elas estão com o gás todo, e contarão com muito orgulho como tudo aconteceu no dia 29 de junho!


Thiago Souza e Demerson Coutosão os homens da parada. Alunos do curso de vídeo da Praça do Conhecimento estão dedicando seu tempo a produção do evento e da edição de alguns materiais exclusivos de Gonzagão, que poderão ser visto no dia 29 de junho no Gonzagueando. Eles pegaram o Bonde andando, mais conseguiram acompanhar a caminhada com estilo. Ainda bem que eles chegaram!
Ana Moura é filha de nordestina, menina arretada! Sua mãe é uma das personagens do documentário "Cordel do alemão", que terá sua estréia no dia 29 de junho no CineCarioca. Que honra, né?! E ela é nada mais, nada menos do que a responsável, junto com o design Mayke, por toda a identidade visual do Gonzagueando e das artes do documentário. Está com a equipe desde o início, também participou da produção do Doc. Eita menina talentosa!

Caolin Melo, marido da Karen Melo e uma figura importante para a equipe. Esse baiano tem muito talento força de vontade e criatividade. Começou a fazer parte da produção um pouco depois, e tem dedicado grande parte do seu tempo para a produção, divulgação e finalização do documentário "Cordel do Alemão". Ele chegou com a corda toda. Eita casal danado de bom!


João Victor Nery e Gabriele Dias são os caçulinhas do grupo. São ex-alunos da Praça do conhecimento, estudantes do ensino médio, e participaram de toda a produção do documentário "Cordel do alemão". Mesmo muito jovens, possuem muito talento e força de vontade. Eles estarão presentes no dia 29 de junho para Gonzaguear e contar à todos como foi a produção do filme.

Esses são alguns, mas é claro que ainda falta muita gente importante, pessoas essenciais para que esse projeto aconteça, como o Professor Clementino Junior,  a queridíssima Maria Hernadez, Wellington Cardoso e o grande diretor Roberto Santucci. Esses são nossas referências, nossos exemplos, nossos parceiros e amigos que nos ensinaram e ainda irão ensinar muita coisa.Vamos com tudo, vamos Gonzaguear!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares